SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em contato@grupodns.com.br ou nos enviando uma correspondência em: AV SANTA CATARINA, 720 – Cep 88340-010 –  Camboriú – SC

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS (Esta parte não entendi)

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornece as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site.

Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

FORMAS DE PAGAMENTOS

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Cartão de Crédito e débito: Mastercard, Visa, Elo e Cabal;
  • Só crédito: Hipercard e Hiper;
  • Boleto bancário
  • Depósito em conta

* Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil.

* As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

FORMAS DE PARCELAMENTO (Segue em anexo nossa política de pagamento)

Condições de parcelamento: xxx vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, leia o item “Segurança e Privacidade”.

Prazos e Envio

Frete

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, de forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema dos Correios, em função do peso total das mercadorias e do local de entrega. Os produtos serão entregues pelos Correios via SEDEX ou PAC em qualquer lugar do Brasil. Coloque os itens que você gostou no carrinho e simule o valor do frete. Acompanhe também nossas promoções de frete grátis.

Prazo de envio

O tempo de entrega estará atrelado à confirmação do pagamento em nosso sistema. Para pagamentos no cartão, a aprovação leva 24h, já para pagamentos via boleto bancário, pode levar até 3 dias úteis. Após a confirmação, o prazo de entrega será de 2 a 8 dias úteis, dependendo da região e forma de entrega escolhida.

Trocas e Devoluções (Segue em anexo nossa política de troca)

Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de extrema qualidade atestada pelas marcas que trabalhamos, tendo todo cuidado com a produção e com o design. Porém, se por algum motivo não atendermos as suas expectativas, criamos uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

1). Recebi o produto e não gostei ou não serviu. O que faço?

É simples, entre em contato conosco via telefone (47) 3365-6901 ou e-mail contato@grupodns.com.br no prazo de 7 dias, contados a partir da data de entrega e, após autorização, enviar a peça a ser trocada. Em sua primeira troca, o frete de retorno é por conta nossa conta! Considerar o descrito na política de troca.

Você também pode comparecer na nossa sede da indústria ou no ponto de vendas e efetuar a troca.

  • Lembrando que:
  1. O produto deve estar com as etiquetas e embalagens originais.
  2. Estar em perfeitas condições de conservação, sem nenhum sinal de uso: sem lavagem, sem odores, sem manchas.
  3. Sem alterações ou ajustes na peça.
  4. Com a nota fiscal.

2) quero trocar e não achei nada que me agradasse, ou desisti da compra, e agora?

Caso você desista da compra e queira devolver o produto, terá um prazo de 7 dias (contados a partir da data da entrega) para entrar em contato com a Eli Fashion e solicitar o cancelamento da compra. O produto deve ser enviado via Correios para a Eli Fashion no endereço Av. Santa Catarina, 720 – Cep 88340-010 –  Camboriú –  Santa Catarina, e não deve apresentar sinais de uso, lavagem, odores ou desgastes. Após recebermos o produto, o valor pago será devolvido ao cliente via depósito após recebermos os dados da conta bancária em até 5 dias úteis, caso o cliente tenha efetuado o pagamento por boleto bancário; ou estornado em até duas faturas posteriores, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito dependendo do prazo determinado pela administradora do cartão.

A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:

E-mail: contato@grupodns.com.br

Telefone: (47) 3365-6901 – horário de atendimento Seg. a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas.